1ª Feira de Negócios ACISTI

sexta, 09 de agosto de 2019
ACISTI promoverá sua 1ª Feira de Negócios, a ser realizada no mês de setembro.

Com a finalidade de fomentar as vendas no comércio local, assim como a fidelização e a satisfação dos clientes de nossos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu – ACISTI realizará nos dias 12, 13 e 14 de setembro, a 1ª Feira de Negócios ACISTI, no Pavilhão da Igreja Matriz, situado na Rua Padre Bernardo, s/n.

1ª Feira de Negócios ACISTI objetiva oferecer para as empresas de Santa Terezinha a oportunidade de expor e divulgar seus produtos e serviços, assim como proporcionar aos visitantes ótimas oportunidades de negócios, estimulando o comércio local.

Investir em um evento como este, é a oportunidade para sua empresa ter em um único momento e lugar: visibilidade, abrangência, captação de novos clientes, oportunidade de negócios e fortalecimento de relacionamentos.

Para maiores informações, entre em contato conosco pelo telefone (45) 3541-1599 ou (45) 99996-0569.

Fonte: ACISTI