Notícia

Baile do empresário com escolha da rainha e princesas do Comércio, indústria e serviços 2019

sábado, 19 de outubro de 2019

Em uma noite repleta de glamour, animação e, principalmente, muita beleza, que aconteceu no dia 19 de outubro, nas dependências do Salão do Clube União Nacional, o Baile do Empresário com desfile para a escolha oficial da Rainha e Princesas do Comércio, Indústria e Serviços 2019.

Ao todo 10 (dez) lindas candidatas disputaram os títulos. Durante os desfiles coletivos e individuais, cada uma pôde mostrar sua desenvoltura, apresentando-se com traje moda praia e traje de gala. 
Na passarela destacaram-se: KAUHANY DE SOUZA SILVA STELLA (eleita Rainha), ELISANDRA CAMINI (eleita 1ª Princesa) e CAMILA MARIA POTULSKI GARBIN (eleita 2ª Princesa). A Miss Simpatia ANA ZÉLIA DA SILVA RONCONI, foi eleita por votação entre as próprias candidatas. 

A Comissão Julgadora, composta pelos seguintes membros: MARCELO DOS SANTOS (Produtor fotográfico); IVO COSTA (Professor Universitário e coordenador do curso de Design de Moda); VITÓRIA ANDRASCHKO (Atual Miss Teen Paraná); GABRIELA GALLAS (Miss Paraná 2015) e RICARDO DURE (Diretor Miss Teen Intercontinental Paraguay), avaliaram com profissionalismo, seriedade e experiência as candidatas nos seguintes quesitos: Simpatia, Beleza Facial, Postura Corporal, Desenvoltura na Passarela e Capacidade de Comunicação, classificando dentre todas as representantes do nosso Município.

A então Rainha do Comércio, Renata Serafim proporcionou um show na passarela em seu último desfile, entregou a Coroa para a nova representante, e despediu-se com a certeza de que realizou um ótimo trabalho nesses últimos 16 anos e de que a missão de comprometimento e demonstração de carinho ao Município foi cumprida.

O Presidente da ACISTI, Adilso Antônio Wettermann, saudou as candidatas em um misto de alegria e orgulho, destacou que “Estamos muito felizes com a realização do evento. Foram apenas dois meses de dedicação e empenho para que este momento mágico acontecesse da melhor forma possível. Agradecemos de forma muito especial aos nossos patrocinadores, colaboradores, autoridades do município e região, jurados, candidatas, familiares, amigos e demais que prestigiaram conosco neste congraçamento social. A respeito das novas soberanas, foi muito difícil escolhê-las entre 10 belíssimas candidatas, mas tenho plena certeza de que o Município está em ótimas mãos”

Fonte: ACISTI