5° Congresso da CACIOPAR

segunda, 11 de novembro de 2019
ACISTI participa do 5 ° congresso da CACIOPAR

Representada por seu Presidente, Sr. Adilso Antônio Wetermann, a ACISTI- Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu esteve presente no 5º Congresso da Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) e o 6º Fórum do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) realizados na sexta-feira, dia 8, em Foz do Iguaçu. Os dois eventos foram promovidos no Centro Integrado de Desenvolvimento Regional (na nova sede da ACIFI).
Cerca de 250 empreendedores e autoridades de setores organizados participaram desse, que é o maior evento empresarial do Oeste do Paraná.
O general Joaquim Luna e Silva, presidente-geral brasileiro de Itaipu, trouxe para o encerramento do evento, a palestra com tema Olhando para o futuro pós 2023. Informando o novo direcionamento dado pelo governo de Jair Bolsonaro à maior hidrelétrica do mundo em geração de energia.
O 5º Congresso da Caciopar e 6º Fórum do POD abriu espaço para diversos outros assuntos, entre eles inovação, entrega do Selo Investidor Oeste do Paraná, anúncio e premiação do concurso Caciopar Mulher Empreendedora, apresentação do Plano de Trabalho do POD para 2020 e assinatura do Pacto pela Inovação do Oeste do Paraná.

Fonte: ACISTI