Conselho de Desenvolvimento Urbano de STI realiza 1ª Reunião do ano

sexta, 21 de fevereiro de 2020

A primeira reunião de 2020 do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) de Santa Terezinha de Itaipu, contou como principais itens na pauta, a aprovação do regime interno, andamento da revisão do plano diretor municipal e a votação e posse da nova diretoria para biênio 2020/2022.

A presidência do conselho está com o secretário de Planejamento, Patrick Conrad Benedet Maas; vice-presidente, Marcos Lovera; primeiro-secretário, Paulo Ruppenthal e segunda-secretária, Graziele Sonda. Vários segmentos da sociedade integram o CMDU.

A ACISTI- Associação Comercial e Empresarial de Santa Terezinha de Itaipu, integra o CMDU através de seu presidente sr. Adilso A. Wettermann.

Atribuições - Ao CMDU compete, acompanhar a implantação das normas contidas no plano diretor do município, acompanhar a execução de planos e projetos de interesse do desenvolvimento urbano, deliberar sobre projetos de lei de interesse da política urbana, entre outras ações.

Fonte: DC STI